Em: Notícias CDLNITEROI

Natal Premiado

Campanha para o natal deve movimentar e aquecer o comércio niteroiense através de atividades e promoções

A CDL já está preparando sua maior campanha do segundo semestre, o Natal Premiado. A campanha vai movimentar a cidade e, mais uma vez, estimular e incentivar o comércio, principalmente seus associados. Serão feitos sorteios de 40 prêmios ao longo de quatro semanas.

A campanha tem como objetivo principal incentivar o consumo dentro da cidade, em especial nas lojas dos associados que participarem da promoção. O slogan, “Natal premiado – 40 prêmios sorteados”, faz referência à forma como a população será impactada: um caminhão, com direito a Papai Noel e animadores, circulará pela cidade e fará paradas em pontos estratégicos do município e nas lojas dos associados CDL Niterói participantes, destacando o ponto e incentivando pessoas a aderirem às promoções e aos sorteios.

Participando da campanha

Para participar da campanha é preciso comprar o Kit promocional. Este kit contém cupons para os clientes que comprarem na loja – os quais são o meio de participar dos sorteios que acontecerão – uma urna para a coleta dos cupons; além de cartazes para sinalizar que a loja participa da campanha do Natal Premiado da CDL. O kit completo com todos os itens citados terá o valor de R$400,00 para associados CDL e R$550,00 para não associados. Os sorteios acontecerão nos dias 01, 08, 15 e 22 de dezembro de 2018.

A CDL, por meio dessa campanha, tem como objetivo trazer o clima do Natal para a cidade, gerar sorrisos e alegria, uma quebra na rotina de quem for impactado pelas ações de divulgação, sensibilizando de forma positiva o dia a dia das pessoas. Os sorteios serão um incentivo maior ainda, afinal, o brasileiro gosta de comemorar, de presentear e os prêmios só fazem crescer mais o número de vendas.