Em: Café Empresarial CDL | Eventos passados

Natal Premiado no Café Empresarial

Hoje pela manhã aconteceu mais um Café Empresarial realizado pela CDL em parceria com o Sebrae na sede da CDL, centro. O consultor do Sebrae, Fabio Rhein, ministrou novamente para os empresários sobre a importância de se preparar para o ano de 2019. Entretanto, o lançamento da campanha do Natal Premiado marcou a importância do evento.

O presidente da CDL Niterói, Luiz Vieira, apresentou todos os detalhes e objetivos da campanha. “Nós vamos realizar o maior Natal em Niterói de todos os tempos. Serão quarenta prêmios sorteados para os clientes do comércio da cidade, que serão entregues pelos próprios comerciantes. Não é a CDL que vai dar prêmios, é o lojista, o empresário niteroiense que vai presentear a nossa clientela”, destacou Luiz Vieira.

Serão sorteados quarenta prêmios dos mais diversos para quarenta pessoas diferentes. Luiz Vieira explica o motivo de ser dessa forma. “Nós queremos mostrar para toda a cidade que comprar aqui é o melhor negócio. Serão quarenta prêmios. Fogão, geladeira, micro-ondas e celulares serão alguns dos itens. Nossa cidade está com um plano de incentivar o ciclismo e nós também faremos isso sorteando bicicletas”, detalhou o presidente.

A CDL Niterói lançou a campanha “Natal Premiado – 40 Prêmios Sorteados” para os comerciantes de Niterói alavancarem ainda mais as vendas de final de ano. Já tradicional, a campanha de Natal da CDL sempre traz uma enxurrada de prêmios e benefícios para os clientes que comprarem nas lojas participantes. Os sorteios acontecerão nos dias 01, 08, 15 e 22 de dezembro de 2018.

Veja as fotos abaixo: