Em: Notícias CDLNITEROI

Natal Premiado da CDL é campanha de sucesso

Interação do Papai Noel nas ruas e aumento de vendas foram destaques da ação

A campanha Natal Premiado – 40 prêmios sorteados realizada pela CDL Niterói fechou o ano de 2018 com impactos positivos para a entidade, para o comércio e para a população. As vendas de Natal tiveram um aumento de 3% em relação ao ano passado.

Segundo o presidente Luiz Vieira, a campanha foi vitoriosa e totalmente positiva, uma vez que além das vendas, o objetivo de fortalecer na cidade o espírito de Natal foi atingido. “Foi muito bom ver a interação do Papai Noel, que circulou pela cidade, com a população, pessoas buzinando, parando para tirar fotos, interação em escolas e shoppings… Todas as lojas participantes receberam a visita do Papai Noel. Foi totalmente positivo”, disse.

Amanhã, serão sorteados os últimos 10 prêmios da campanha, às 18h, ao lado do Terminal Rodoviário. Já a entrega desses prêmios ocorre no dia 8 de janeiro, às 08h30, no Café Empresarial, na sede da CDL.

Vieira destacou que está sendo realizada uma pesquisa de satisfação acerca da campanha. “Pelos resultados que já temos, foi possível perceber que o empresário gostou, a população gostou e o poder público também ficou satisfeito. O que significa que iniciativa foi muito positiva”, declarou. Ele também frisou que a ideia é seguir com a ação em 2019, ampliando-a para que possa atingir ainda mais lojas e consumidores.