Em: Na mídia

Mais policiamento na madrugada

Comandante do 12º BPM promete reforçar efetivo no horário em que o Programa Niterói Presente não atua

O comandante do 12º BPM (Niterói), tenente-coronel Sylvio Guerra, afirmou que vai reforçar o policiamento da cidade durante a madrugada. O anúncio foi feito durante reunião entre comerciantes e autoridades de segurança do município na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na manhã desta quarta-feira (23). O encontro foi proposto para tratar de assuntos de segurança pública referentes ao comércio da cidade. O comandante, no entanto, não informou qual será o efetivo extra empregado no policiamento de madrugada.

Durante a reunião, Sylvio Guerra lembrou que, assim que assumiu o Batalhão de Niterói, há cerca de uma semana, implantou o “Programa Bom Dia, Niterói” em alguns pontos do município, colocando viaturas posicionadas em ruas de grande movimentação durante o horário de pico, pela manhã, e também na volta para casa. O objetivo é tentar frear a onda de arrastões nos pontos de ônibus e ataques a motoristas nestes horários.

Texto reproduzido do Jornal O Fluminense. Leia mais em http://www.ofluminense.com.br/pt-br/cidades/mais-policiamento-na-madrugada