Em: Notícias CDLNITEROI

Homenagem ao 12º Bpm

O 12º Batalhão da Polícia Militar realizou, na sede da CDL Niterói, uma cerimônia de premiação aos servidores que mais se destacaram. O evento aconteceu no dia sete e contou com a presença do presidente Luiz Vieira.

“É um orgulho e um prazer muito grande receber vocês aqui. Nós sempre apoiamos as politicas publicas de segurança, não só cobrando, mas dando apoio”, afirmou o presidente.

O Tenente Coronel Sylvio Guerra abriu o evento com um discurso orgulhoso: “Fico feliz de ver os senhores aqui com as suas famílias porque sei como é complicado para os parentes que nos esperam em casa. Eu só tenho a agradecer àqueles que nos apoiam nesse missão árdua, porém extremamente gratificante e honrosa. Nós já fizemos história dentro do 12º Bpm, ninguém tem o mesmo número de fuzis, de armamentos e de pessoas apreendidas”. E continuou: “Esse resultado não se consegue sem trabalho, determinação, responsabilidade e sem estar junto ao comando”.

 

 

Ainda foi realizado o sorteio de oito cupons, no valor de 100 reais, para os convidados. Resultado de um apoio entre a CDL Niterói e as lojas Papelaria Enfoco, Ferragens São Francisco, Colchões Juliano, Casa das Ferramentas, Sítio de Plantas Carvalho, Bello Banho, Casa das Ferramentas e Casa das Fechaduras.