CDL promove palestra para debater a posição das mulheres nos negócios

Hoje, dia 12 de março, foi realizado, na sede da entidade, o tradicional Café Empresarial da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Niterói. O tema da vez foi “Mulheres de Sucesso” e contou com a participação das palestrantes: Thais Garcia, diretora da Gráfica Printmill, Graciele Davince, diretora da Eletrofrigor, Erika Guarnieri, fundadora da empresa Erika Guarnieri Coach, e Taiana Jung, diretora da Logos Consultoria, como mediadora e palestrante.

No debate, as palestrantes, representantes do grupo Somos Empreendedoras, comentaram assuntos como: inovação dentro e fora da área tecnológica, jovens e diversidade como fator de mudança e mulheres como empreendedoras de sucesso. Além disso, a mediadora, Taiana, fez uma análise sobre a importância de se reinventar em momentos de crise:  “É importante olhar o nosso ponto fraco, nossas dores e pensar em soluções”. E refletiu sobre as prospecções para o amanhã: “Hoje, nós vivemos o futuro. Hoje, nós somos o futuro”. Ou seja, começamos, a partir de agora, a trilhar novos horizontes.