Em: Eventos futuros | Notícias CDLNITEROI

CDL Niterói promove feirão de renegociação de dívidas

Quita Niterói”, que acontecerá do dia 26 a 28 de novembro, tem como objetivo conectar consumidores e empresas para renegociar pagamento de dívidas

Do dia 26 ao dia 28 de novembro, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) Niterói promoverá um feirão de renegociação de dívidas em sua sede – na Rua General Andrade Neves, 31. Devido ao alto índice de inadimplência em Niterói e nas regiões, a CDL está desenvolvendo o “Quita Niterói”, um evento para que empresas e consumidores busquem realizar negociações especiais para os casos de inadimplência do município. O objetivo deste evento é que, através dessas negociações, o consumidor fique livre das dívidas e já no final do ano ele esteja novamente livre para o mercado consumidor.

O presidente da CDL Niterói, Luiz Vieira, conta que o evento é mais uma forma que a entidade busca de fortalecer o comércio e limpar o nome dos cidadãos. “Com o ‘Quita Niterói’, queremos limpar o nome daquelas pessoas que, talvez por algum imprevisto, possam limpar seu nome e voltem a consumir. Dessa maneira, tanto o comércio como o cidadão, só têm a ganhar. Quanto mais pessoas estiverem aptas a fazerem suas compras, melhor será para o comércio da nossa cidade”, aponta Luiz Vieira.

A campanha, que está sendo desenvolvida em parceria com a Secretaria de Defesa do Consumidor, busca reaquecer o comércio para as festividades que acompanham a chegada do fim do ano. Dessa forma, com mais consumidores com possibilidade de efetuarem suas compras, mais forte se torna a economia da cidade. “Nós vamos chamar as empresas de todos os setores para que todos tenham sua representatividade e possam também resolver de maneira positiva para ambos os lados, da empresa e do consumidor. A Secretaria de Defesa do Consumidor está do nosso lado nessa campanha para que ela seja positiva para todos que precisam renegociar suas dívidas e sair da inadimplência”, destaca Luiz Vieira.

Quita Niterói
Data: 26 a 28 de novembro de 2018