Café Empresarial – O que diferencia a sua marca?

Criar e solidificar uma marca são tarefas difíceis. O empreendedor tem que se adaptar e explorar ao máximo as ferramentas digitais para obter sucesso nas vendas. Além disso, deve encontrar algo que o defina e o diferencie do mar de opções que os consumidores encontram. O Café Empresarial de hoje, com o tema “Como se Diferenciar no Mercado Competitivo?”, recebeu a presença de Rodrigo Fernandes, empresário e publicitário, que explicou algumas técnicas que utiliza em sua agência de comunicação visual.

Ele contou sobre a sua experiência dentro do setor e deu dicas para os convidados. “Às vezes o empresário busca a cereja do bolo, quer algo muito diferente e se esquece dos detalhes”, exemplifica. E dá uma dica importante: “O mercado é competitivo, mas a diferença está em como você se apresenta, se anuncia e se comunica”, analisa. “A marca é um diferencial, que faz com que você se destaque. O cartão de visita, a fachada da loja, um site legal, tudo isso faz parte da percepção que o cliente tem de você”, afirma Rodrigo.