Consulta ao SPC, Serasa e Cheques

cheque1.jpg

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Niterói oferece uma variada gama de serviços com o objetivo de atender à demanda e solicitações dos lojistas da cidade e região. Algumas ferramentas podem ser utilizadas também pela sociedade de um modo geral, no papel de pessoa física.

Entre os serviços oferecidos está a consulta ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). Ele consiste na avaliação de crédito de pessoas físicas. Durante o processo, verifica-se existência de informações de inadimplência, alerta de documentos e dados cadastrais. O serviço reúne informações dos consumidores referentes a duplicatas, carnês, financiamentos, cartões de crédito, mensalidades, anuidades, condomínios e outras dívidas, que são incluídas pelas empresas associadas de todos os segmentos, como por exemplo, bancos, financeiras, lojas e supermercados. A CDL Niterói faz essa consulta através de um atualizado banco de dados nacional, oferecendo assim informações reais sobre a situação da pessoa pesquisada.

Outra ferramenta importante oferecida pela entidade para os negócios é a consulta ao Serasa, que consiste no maior banco de dados de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos. Estes serviços são disponibilizados também para o associado da CDL Niterói, através da nossa consulta.

Para garantir as informações passadas quando um cheque é utilizado, os associados da CDL Niterói ainda podem usufruir das consultas que incluem confirmação de dados telefônicos, consulta on-line ao banco, cheques sem fundo e tudo que você precisa para garantir a origem e o histórico de cada situação com agilidade, segurança, diminuindo assim o risco de prejuízo.

Quer se tornar um associado CDL? Acesse aqui >