Ex bancária se tornou empresária e se destaca no setor de franquias

Após trinta anos trabalhando em banco na área de tecnologia, a empresária Gina Maria Marques decidiu mudar seu perfil de atuação no mercado e abrir seu próprio negócio.

Formada em matemática pela UERJ, em computação pela PUC e com MBA em aplicação de tecnologias pela FGV, Gina diz que sempre se interessou em dar aulas, já que fazia isso voluntariamente pelo fato de também ser formada em inglês e espanhol.

Durante dez anos vividos em São Paulo, ficou estudando diversos tipos de franquias pensando em voltar para o Rio.

Através de um amigo descobriu a People, uma empresa que atua há 32 anos no mercado profissionalizante e possui 43 unidades em todo o país.

Em 2010, junto com sua irmã e sócia Glaucia Marques, inaugurou a primeira franquia da People em Niterói, na Rua Saldanha Marinho n° 12, e, segundo informa, este ano serão abertas mais duas, sendo uma em Camboinhas e outra em São Gonçalo.

A empresa oferece curso de inglês e informática, este único reconhecido pela Microsoft, além de profissionalizantes em técnico de vendas, hardware e administrativo. Associados da CDL ganham um desconto especial de 55% ao longo de qualquer curso.